Wiki Tom & Jerry
Advertisement

ah, sweet mouse story of life (a vida é uma corrida continua no brasil) lançado em 1965 dirigido e produzido por chuck jones é o 134 curta de tom e jerry a ser feito.

tom esta perseguindo jerry em sua casa até que jerry entra em seu buraco e tom estava tão rápido que bate com tudo na parede se transformando em um banquinho de quatro patas. tom pega um cerrote e tenta cortar uma área de 4 × 4 em volta do buraco de jerry mais ao invés disso toda a parede cai em cima dele.

tom está perseguindo jerry outra vez e então jerry passa pela sala e em segundos começa a ir e voltar pela sala na mesma direção tom confuso e bravo ao mesmo tempo olha na direção que jerry estava vindo então jerry vem pelo lado oposto e puxa com os pés as pálpebras de tom fazendo com que elas cubram o rosto inteiro de tom.

tom e jerry começam a perseguição de novo jerry passa pela janela do hotel aonde mora então tom tambem passa e acaba mais acaba flutuando no céu então olha para baixo vendo a estrada ele se segura na cortina da janela que acaba se enrolando com ele. enquanto isso jerry ainda esta correndo e acaba flutuando no ar um ponto de exclamação surge em sua cabeça e ele o segura fazendo que com isso o ponto de exclamação se prendesse em um mastro fazendo ele ficar seguro. tom sai correndo e vai parrar no mesmo lugar que jerry caiu um ponto de exclamação surge em sua cabeça e ele começa a cair de pois de ver jerry enquanto caia ele tranforma o ponto de exclmação em um de interrogação mais acaba caindo no chão do mesmo jeito tom então se alevanta e tenta subir por uma calha de chuva que acaba caindo com em um buraco e tom grita.

jerry já seguro acaba caindo em uma buzina e assustado tem uma idéia e fica com uma cara engraçada. tom procurando jerry olha em volta de uma varanda enquanto jerry coloca a buzina atrás de tom e a aperta fazendo com que o pelo de tom saia pra fora e tom fica tremendo se segurando em um mastro.

jerry foge de tom que esta com uma linha amarrada em um gancho que pega jerry então tom pega a buzina e aperta na cara de jerry que acaba se dividindo em vários jerrys que se transformam em um só jerry tom começa a rir então jerry pensa e aparece um balão de pensamento em cima de jerry com uma espada jerry pega a espada e outra aparece e jerry começa a jogalas em tom que fica encurralado em uma parede com as espadas quase o acertando jerry então começa a rir e tom começa a persegui-lo jerry entra em uma calha de chuva er fica preso jerry então decidi o ajudar colocando a buzina perto de onde ficou preso tom consegue se libertar e depois trai jerry e começa a persegui-lo e é mostrado que tom esta com o corpo cumprido.

Tom_and_Jerry_-_134_-_Ah,_Sweet_Mouse_Story_Of_Life_(1965)

Tom and Jerry - 134 - Ah, Sweet Mouse Story Of Life (1965)

Advertisement